Nossas peças são armazenadas e enviadas com muito carinho e cuidado, mas sabemos que imprevistos podem acontecer!
Caso você não goste do produto que adquiriu, ou se você recebeu o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/ devolução, entre em contato com a gente através do email: [email protected] ou pelo (16) 99342 - 1319 contendo os seguintes dados: nome completo, número do pedido e produto que deseja retornar.
Para que você consiga realizar a troca ou devolução do produto, veja as regrinhas abaixo:
A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido.
Você poderá escolher entre trocar ou devolver seus produtos, podendo escolher todos ou alguns.
As peças não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, sua solicitação será negada.
Todas as etiquetas e tags devem estar fixadas na peça.
O produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham. Caso tenha jogado a caixinha fora, não tem problema! Pode retornar em outra embalagem.
Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato com você para dar seguimento a troca/devolução.
A análise do defeito será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição
Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de até 3 meses que deve ser utilizado todo de uma vez. Caso você opte pelo estorno, ele será feito da mesma forma que foi realizado o pagamento.
Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor.
Caso você opte pela troca, você poderá escolher a mesma peça em outro tamanho/ cor (sujeito a disponibilidade do estoque) ou outra peça de valor equivalente ou, ainda, poderá escolher receber um voucher com valor correspondente para usar no site a qualquer momento.
IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) serão calculados da seguinte forma:
Para os casos de troca por arrependimento e insatisfação ambos os fretes ficam por conta do cliente (IDA E VOLTA DAS PEÇAS).
Em caso de defeito, arcamos com o frete de IDA E VOLTA, porém não aceitaremos defeito que foram ocasionados pelo cliente, como: forçar o zíper a fechar mesmo vendo que não vai dar certo, ou a costura abrir por forçar a entrar no corpo etc.
No caso de troca por erro do cliente, ambos os fretes ficam por conta do cliente (IDA E VOLTA DAS PEÇAS).
(NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS)