10% off em sua primeira compra Entrega expressa para Ribeirão Preto 10% off em sua primeira compra Entrega expressa para Ribeirão Preto 10% off em sua primeira compra Entrega expressa para Ribeirão Preto 10% off em sua primeira compra Entrega expressa para Ribeirão Preto 10% off em sua primeira compra Entrega expressa para Ribeirão Preto 10% off em sua primeira compra Entrega expressa para Ribeirão Preto 10% off em sua primeira compra Entrega expressa para Ribeirão Preto 10% off em sua primeira compra Entrega expressa para Ribeirão Preto

Nossas peças são armazenadas e enviadas com muito carinho e cuidado, mas sabemos que imprevistos podem acontecer! 

Caso você não goste do produto que adquiriu, ou se você recebeu o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/ devolução, entre em contato com a gente através do email: [email protected] ou pelo (16) 99342 - 1319 contendo os seguintes dados: nome completo, número do pedido e produto que deseja retornar.

Para que você consiga realizar a troca ou devolução do produto, veja as regrinhas abaixo:

  • A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Você poderá escolher entre trocar ou devolver seus produtos, podendo escolher todos ou alguns.

  • As peças não poderão conter nenhum indício de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, sua solicitação será negada.

  • Todas as etiquetas e tags devem estar fixadas na peça.

  • O produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham. Caso tenha jogado a caixinha fora, não tem problema! Pode retornar em outra embalagem.

Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato com você para dar seguimento a troca/devolução.

A análise do defeito será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição

  • Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de até 3 meses que deve ser utilizado todo de uma vez. Caso você opte pelo estorno, ele será feito da mesma forma que foi realizado o pagamento.

 

  • Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor.

Caso você opte pela troca, você poderá escolher a mesma peça em outro tamanho/ cor (sujeito a disponibilidade do estoque) ou outra peça de valor equivalente ou, ainda, poderá escolher receber um voucher com valor correspondente para usar no site a qualquer momento.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca  do(s) produto(s) serão calculados da seguinte forma:

Para os casos de troca por arrependimento e insatisfação ambos os fretes ficam por conta do cliente (IDA E VOLTA DAS PEÇAS).

Em caso de defeito, arcamos com o frete de IDA E VOLTA, porém não aceitaremos  defeito que foram ocasionados pelo cliente, como: forçar o zíper a fechar mesmo vendo que não vai dar certo, ou a costura abrir por forçar a entrar no corpo etc.

No caso de troca por erro do cliente, ambos os fretes ficam por conta do cliente (IDA E VOLTA DAS PEÇAS).

 

(NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS)